
Nesse outono/inverno 2009, a moda dita que as mulheres não deixem por menos, que libertem sua tigresa interior, que saiam pelas ruas virando onça, e apostando para que dê zebra num verdadeiro safari urbano.
That's it girls! Camufladas por estampas de oncinha, tigre e zebra, envolvendo roupas, sapatos e acessórios, vamos invadir as ruas da cidade e fazer as temperaturas da estação subirem nos agitos around the clock.
E temos mais é que aproveitar mesmo, afinal, a última vez em que a padronagem de oncinha esteve em alta, foi há quase uma década atrás, no outono/inverno 2000. Simply Unforgetable... And adorable!Afinal, Perua que não é fake na peruíce (ou peruagem, como queiram), A M A estampa de onça, por mais que a rotulem de "kitsch".
O que é "kitsch"?
Well dear, "kitsch" é um termo alemão, o qual, traduzido literalmente para o Português, significa BREGA mesmo. Mas o brega copiando o chic (sei que em nossa língua nativa é "chique", mas gosto mais do "chic", ok?) também pode ser chamado de "kitsch", bem como tudo o que for alusivo à cultura popular e cafona se tornando erudita e intelectualizada.
In my opinion, o que acontece nos desfiles de moda, nas apresentações de novas coleções de estilistas outstanding, fazendo o brega virar elegante, o feio ficar bonito e o cafona virar tendência, como explicação do termo "kitsch", pode ser considerado "the best".Mas "kitsch" ou "chic", chega de divagações, para voltarmos ao nosso tema: As padronagens de onça, tigre e zebra.
Para se ter uma ideia de como essas padronagens estão em alta, ou por que não dizer, nas alturas, a M.A.C lançou no mês passado nos EUA, a "Warrior Style Collection", ou Estilo Guerreiro, onde produtos em cores quentes, vêm em embalagens estampadas em onça ou zebra...

Pois é, até na roupagem dos cosméticos...

Pois é, até na roupagem dos cosméticos...
But cool off honey, porque não há data prevista para o desembarque dessa feroz coleção aqui no hemisfério sul.

Eu já me garanti e me abasteci com acessórios, sapatos e algumas "pecinhas" felinas; afinal, aqui, abaixo da linha do Equador está frio, e nada melhor para aquecer, do que pele sobre pele... ...mesmo que seja só a estampa.
Abreijões da
Kika Krepski®.
Nenhum comentário:
Postar um comentário